Buscando harmonizar um assunto simples e de interesse comum

Olá, Carlos Cesar!

Depois de estudar o material dessa lei, fiz um resumo, com minhas palavras, onde busquei mais as informações específicas para o que imagino ser da necessidade do Morgenlicht.

Nossa intenção foi de simplificar a leitura desse conteúdo (que poderia ser bem chato se você tivesse que estudar). Para isso, adicionamos um áudio que vai acompanhando o texto. Você pode reparar que o som não está perfeito, é uma voz criada em automação, mas foi o que facilitou muito o nosso trabalho (caso eu gravasse com a minha voz, teríamos um trabalho bem maior para editar o áudio (que é um processo complexo), o que atrasaria bem mais a entrega. 

Sugiro que você siga na ordem que se encontra aqui:

01. Vídeo

02. Powerpoint (para uma visualização pausada, onde você pode ir passando de slide a slide através das setinhas do teclado)

03. Sugestões para se adequar às exigências da lei

04. O material em pdf para consulta, caso deseje baixar

05. Um espaço para você deixar suas dúvidas e comentários

Para facilitar o entendimento, é importante saber:

 

O que são dados pessoais? 

São informações como nome, idade, data de nascimento, país, e-mail fotos, vídeos... - são desses tipo de dados que vamos tratar!

O que são dados sensíveis? 

São informações sobre raça, gênero, crenças (estão sujeitos a mais proteção ainda) - não me aprofundei muito nestes pois acredito que não seja o tipo de informação coletada pelo Morgenlicht. 

00:00 / 02:05

Não precisa ler; pode ouvir por aqui

01 - Em vídeo 

Essa é a melhor forma de ter um contato rápido de 3 minutos com o conteúdo, sem precisar grandes esforços.


Veja em Tela Cheia e, se sua conexão permitir, em 1080 px ou 4k:

02 - No visualizador de slides na web

Caso, à frente, você queira, poderá visualizar pausadamente cada slide. Ao fim, usam-se as setinhas do teclado para ir ao próximo slide ou retornar ao anterior
(
< e >) Veja, abaixo, a indicação do slide que você está e o total de slides (11).

03 - Sugestões

Como foi dito, caso você tenha dúvidas ou deseje sugestões, basta escrever no Formulário no último item desta página (usamos o formulário pois o dado fica vinculado e não se perde - o que para nós é essencial e muito facilita). 

04 - Para baixar em PDF

Essa opção é o tira dúvidas rápido, caso você precise fazer uma consulta. Com o PDF no navegador, você visualiza os slides, um a um, usando as setinhas do teclado. 

05 - Suas dúvidas/ pedido de sugestões