top of page

Iniciação Linguagem de Luz


Bem vinda ao universo mágico Maia!!

Linguagem de Luz é a linguagem da consciência.

É a linguagem na qual cada pensamento, sentimento e energia se expressam na natureza e em nós. Transmitido a nós pelos Maias, vem o antigo conhecimento de como podemos utilizar a Linguagem de Luz para co-criar ativamente a nossa realidade. As palavras são cores e formas sagradas geométricas.

O curso de Linguagem de Luz é uma iniciação no conhecimento e prática da arte da manifestação através das grades de geometrias sagradas e cores do universo. É um conhecimento anscestral dos Maias que foi autorizado a ser ensinado pelo há algumas décadas. Hoje a Ciência já compreende o Universo como esses sábios já o haviam decifrado há mais de 1000 anos.

Este curso é uma iniciação porque apenas 5% desta sabedoria é transmitida intelectualmente como estamos acostumados a aprender, enquanto os demais 95% são trasnmitidos diretamente para o subconsciente, como faziam os Maias. Neste plano, são trabalhados aspectos ocultos de nossa personalidade que dificultam a a perfeita expressão do nosso ser.

*Linguagem da Luz - nível I

Esta aula é a primeira iniciação à sabedoria da Linguagem da Luz. Introdução, história, a linguagem do universo e como emitir a informação que queremos atrair em nossa vida. Você aprenderá a restaurar seu campo áurico e a usar a grade de geometria sagrada para harmonizaçao dos 7 chacras para si próprio e para outros. Você Aprenderá como reconhecer seus padrões de pensamento, emoção e atitudes e como transfoáma-los para vibrarem em consonância com o que deseja atrair em sua vida.

Este curso irá levá-lo a dar os primeiros passos na arte de co-criar a sua vida, através de leis universais, as diferentes qualidades de cada cor e forma e as combinações que elas criam. Manual incluído.

*Linguagem da Luz - nível II

No nível Intermediário você aprende a criar afirmações energéticas de 49 formas para relações, prosperidade, dinheiro, evolução espiritual e mais. Receba poderosas grades de cura para mais de 165 doencas. Trabalhe com a causa original da desarmonia e doença e re-escreva o roteiro de sua vida. Manual incluído.

Neste nível você passa a ser um trabalhador da luz, pois aprenderá a imprimir em seu campo áurico as grades da linguagem de luz de mais de 200 doenças que facilitará a cura de quem estiver necessitando e querendo com apenas sua presença. Também aprenderá a usar a Linguagem de Luz para a harmonização do meio ambiente, comunidades, contextos políticos e atrair positivamente qualquer situação em sua vida ou de outros.


curso linguagem de luz morgenlicht

1.754 visualizações
bottom of page