Morgenlicht no Ano Novo e Carnaval


    Os nossos hóspedes sempre manifestaram um desejo de voltar ao Morgenlicht com os seus familiares, amigas e amigos, então, o Morgenlicht se abriu a esses pedidos e a partir de agora, passamos a oferecer continuamente programas nos feriados do Ano Novo e Carnaval.


    Criamos novos roteiros de caminhadas pela Mata Atlântica, que nos rodeia e acolhe.

    O foco no próprio corpo continua sendo a referência em nossas classes de exercício, que procuram ampliar a consciência corporal, estimular o sentimento de enraizar-se e fortalecer o viver nas próprias fronteiras fortalecidas.


    As classes de exercícios que nos levam a contatar com mais atenção o nosso próprio corpo, ampliam a consciência corporal, estimulam o sentimento de enraizar-se e fortalecem o viver nas próprias fronteiras mais definidas.


    Martina com sua Cozinha Vibracional está apresentando novas receitas. A tradicional feitura de pão integral é um momento alegre, do fazer coletivo do próprio alimento. A experiência de ir “às raízes”, na visita à horta orgânica, continuará acontecendo.


    À noite, os saraus criativos são uma festiva oportunidade para cada um apresentar suas expressões vivas e artísticas.

    Então, vamos nos reencontrar no Morgenlicht e viver a luz da manhã, o nascer de cada dia.


    #programaanonovocaminhada #anonovonatureza #anonovomorgenlicht #MartinaWillachGalliez #terapianoanonovo #ondefazerretiroyogarj #pousadatransformaçãoanonovorj #morgenlichtespaçodevivência #pousadaalimentaçãovegetariana #pousadaalimentaçãointegral #pousadaterapiarjcarnaval #pousadaretirorj #hospedagemgruporjcarnaval

    64 visualizações

    Localização:

    Morgenlicht, Fazenda Cachoeiras s/nº,

    Boa Vista, Barra Alegre, Bom Jardim, 

    Rio de Janeiro, Brasil, CEP 28666-000

     

    Contato:

    ccsgalliez@gmail.com

    Telefones:

    0055 21 98621-8770

    Será um prazer
    fazermos Contato
    • Google+ Social Icon
    • YouTube Social  Icon

       Créditos

    Agradecimentos aos facilitadores desse Blog: