Ponte de Estrelas

A transição anual é um tempo significativo para nós. Vivenciamos dois gestos: olhar para o que foi vivido no ano que finda e olhar para o tempo que se abre à frente. O profundo tema da anunciação e do nascimento do novo nos envolve, convidando ao reconhecimento do que queremos fazer luzir em nós e no mundo. PONTE DE ESTRELAS tem a intenção de oferecer instrumentos para um melhor proveito desses movimentos interiores, fazendo desse tempo de passagem um tempo de presença. Do dia 18 de dezembro ao dia 6 de janeiro vamos cultivar em terreno rico de atenção, contemplação, arte e meditação.


Cada ciclo de tempo vivido, quando acolhido e observado, revela algo precioso para o autodesenvolvimento. O ano de 2020 tem sido impactante e desafiador para todos nós. Tempo de crise e oportunidade de ampliação da consciência. Tempo de olhar para tudo e para nós mesmos de novos pontos de vista. De que forma esse ano marcou o seu caminho?


Elaborar as experiências do ano que finda, cultivando a equanimidade na relação com o que vivenciamos como positivo e negativo, nutre o amor pela existência e abre espaço interior livre para o essencial. Acolher o tempo aberto do futuro, através da conexão viva com os verdadeiros propósitos, revigora para o enfrentamento dos desafios e o engajamento na arte de viver. Gerar conexão silenciosa com a fonte interna de paz, confiança, cura e sabedoria fundamenta o despertar de potências criativas com as quais queremos atuar no novo ano que se aproxima.



4 visualizações